21 . 12 . 2017

NATAL EM FESTA 2017

A Administração Pública Municipal realizou no último sábado dia 16 o Natal em Festa 2017, regado de muitas emoções e apresentações, iniciou-se com o sorteio da Sua Nota Vale Prêmios, um incentivo que faz o cidadão solicitar sua nota fiscal no comércio local, para que com isso troque as mesmas por cupons junto à administração, podendo ao final do ano participar do sorteio.

Os contemplados foram:

1º Prêmio: UmAr condicionado 12.000 BTUS; Neuza Engel cupom 04866

2º Prêmio: Uma TV Led 32 polegadas; Volmir Maggioni cupom 05784

3º Prêmio: Um Lava jato Sthil; Silmar Andre Dill cupom 08908

4º Prêmio: Um Smartphone; Luiza Rockenback Eckhart cupom 14905

5º Prêmio: UmaBicicleta aro 26 18 marcha. Claudir Jose Cagliari cupom 04644

6º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 300,00 Wilian Dremer Fetter cupom 06806

7º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 200,00 Pedro Henrique Steilmam cupom 08779

Após isso teve o momento de troca de faixas das soberanas, onde a princesa Paola Reisdorfer, em nome das soberanas agradeceu a Administração e todos envolvidos que as acompanharam durante os dois anos de corte, tanto nas festividades do Município como as festividades da região, as novas soberanas escolhidas em abril de 2017 são: Rainha Mylena Werlang Faccin, 1ª Princesa Fabiana Schmitz Zang e 2ª Princesa Jaíne Naiara Bernardi.

O Prefeito Municipal no uso da palavra agradeceu a presença de todos e ressaltou que diversas foram as obras e conquistas deste primeiro ano da nova gestão, dentre as quais podemos destacar a conclusão e o inicio das atividades na nova Unidade Básica de Saúde da sede do município, a aquisição de diversos imóveis para utilização futura em instalações municipais. A aquisição de novos veículos para as secretarias da Saúde e para a Assistência Social. Realizamos calçamento em duas ruas da nossa cidade, bem como duas ruas ganharam pavimentação asfáltica no centro. Concluímos as obras de calçamento ligando a sede do município ao distrito de Linha Vitória. Estamos adquirindo uma nova escavadeira hidráulica para atendimento aos agricultores e melhoria nas estradas e serviços diversos. Realizamos melhoramentos nas redes de água com a perfuração de diversos poços artesianos. Foram recuperadas e construídas várias pontes nas estradas municipais, bem como realizadas melhorias em todas as estradas do interior. Adquirimos diversos imóveis tanto na cidade quanto no distrito de Linha Vitória, para futuramente possuirmos espaços para construção de prédios públicos. Também foram realizadas melhorias nas estruturas das três escolas municipais. Estamos incentivando as indústrias de nosso município para ampliação dos empregos. Além disso, foram adquiridos novos equipamentos para a nova Unidade Básica de Saúde.

Há uma grande expectativa com relação ao ano de 2018, principalmente na área econômica, com o aumento dos empregos, com a diminuição das dificuldades enfrentadas neste ano que vai terminando.

Em seguida teve a apresentação do Grupo de Patinação Danúbio Azul da cidade de Itapiranga/SC, uma linda apresentação e encenação, com um grande público que mais uma vez se encantou com o espetáculo.

Logo após foi anunciada a chegada do Papai Noel que  alegrou a todas as crinças, distribuindo presentes e doces. Na mesma noite houve o encerramento com Show Instrumental da banda Monte Carlo.

A Administração Pública Municipal agradece a presença de todos, e deseja um Feliz Natal e um Prospero 2018 regado de muita luz, alegrias e sucesso.