19 . 01 . 2018

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

Pensando na melhor trafegabilidade dos munícipes e demais veículos que circulam por Almirante Tamandaré do Sul  a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito do município, durante a última semana esteve realizando melhorias nas vias rurais, a via que liga o município de Almirante Tamandaré do Sul a Carazinho, Faixa Mata Cobra, recebeu cascalhamento e foi finalizada com o rolo compactador.

O Prefeito salienta que as vias que estão sendo recuperadas tem a coordenação do Secretário Ismael Marcelo Steilmann.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva as melhorias nas estradas realizadas pela Administração antecipam o periodo da safra que se aproxima para dar condições aos produtres de escoarem sua produção.