12 . 11 . 2018

Secretaria de Obras Conclui Construção de Pontes

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, nos meses de outubro e novembro do corrente ano, trabalhou na construção de pontes, nos seguintes trechos: Faixa da Mata Cobra com divisa com o Município de Carazinho; Almirante Tamandaré do Sul na divisa com Santa Terezinha-Carazinho e na Linha Mata Sapo, próximo a residência do Sr. José Clésio Dill.

Sendo que as pontes que fazem divisa com o Município de Carazinho, o trabalho foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Obras do município vizinho.

E a Ponte da Linha Mata Sapo, foi construída através do Convênio da Consulta Popular do ano de 2017, com construção de Bueiro com tubulação em concreto armado, com um investimento de R$ 46.101,68.

O Secretário Municipal de Obras, Sr. André da Silva destaca que “A melhoria de estradas, pontes e outras providências relacionadas, visam facilitar os deslocamentos dos munícipes tamandareenses, sendo estas uma constante reivindicação dos cidadãos que trafegam pelas referidas estradas e necessitam de tais melhorias. Tais serviços realizados refletem a preocupação da Secretaria e da Administração Pública em oferecer estradas de qualidade, para o deslocamento com segurança e agilidade”.