10 . 04 . 2013

Reestruturação da pracinha da Emei Cantinho da Criança é inaugurada

Iniciando as atividades da semana de aniversário do município de Almirante Tamandaré do Sul, aconteceu na manhã do dia 10 a inauguração da reestruturação da pracinha da Emei Cantinho da Criança. A pracinha é o único espaço ao ar livre da escola, onde os 64 alunos matriculados podem brincar, tomar sol e socializar com as outras crianças. O espaço conta com brinquedos adequados a faixa etária dos alunos, de um a cinco anos, e fica nos fundos do terreno da Emei.

Na solenidade estiveram presentes a primeira dama Sandra Sebben, representando o prefeito Ironi Sebben que estava viajando, o vice prefeito Valdemar Jacomelli, a secretária de Educação, Cultura e Lazer, Vera Lucia Fetter, a presidente do Legislativo Micheli Fardo, presidente do Conselho Municipal de Educação, Marli Cereza e a coordenadora pedagógica Denize Ribeiro, equipe diretiva da escola, Miréia Albrecht e Tatiana Lieztke, presidente da ACPM Guilherme Grespan, vereadores, pais, comunidade, professores e funcionários da escola e alunos. As autoridades presentes fizeram coro em relação à importância de se investir em educação e no compromisso de trabalhar em favor de uma educação de qualidade, começando pela educação infantil.