27 . 03 . 2014

Representantes municipais prestigiam aniversário de Coqueiros do Sul

Na sexta-feira (27) o prefeito Ironi José Sebben esteve prestigiando o baile de aniversário do município de Coqueiros do Sul, no ginásio da Associação de Cantores Nieghedach.

Na ocasião foram escolhidas as novas soberanas do município de Coqueiros do Sul, a rainha do município Bianca Griebeler e a secretária de educação, cultura e lazer Vera Fetter fizeram parte da mesa de jurados.

Estiveram presente também a primeira dama Sandra Sebben e as princesas de Almirante Tamandaré do Sul Ernestina Rita Meira e Keterin Schverts. O prefeito Ironi parabenizou o prefeito Rafael Kochenborger e vice – prefeito Valoir Chapuis, pelo 22º aniversário de emancipação político/administrativo de Coqueiros do Sul e agradeceu o convite para o evento. O prefeito ainda estendeu o convite para que Coqueiros do Sul esteja presente no VIII Gaitaço, VI Expotamandaré e III Mostra da Terneira.