15 . 07 . 2015

Secretaria de Obras recebe Rolo Compactador para atender suas demandas

Na sexta-feira (10) a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito de Almirante Tamandaré do Sul recebeu o Rolo Compactador Vibratório de Solo, marca Muller, modelo Vap 70 LP, peso operacional mínimo de 10 mil kg, cilindro liso, adquirido pelo valor total de R$ 249.100,00, investimento este feito com recurso próprio.

O processo licitatório iniciou no dia 27 de abril ficando concluso em 1º de junho e a empresa vencedora foi a Vendor Comercial de Maquinas e Equipamentos LTDA de Vitória – ES. O rolo é destinado para atender as demandas da Secretaria de Obras.

O secretário de Obras, Bruno José Heckler, salienta que assim que os operários estiverem aptos a trabalhar o rolo estará atendendo as demandas. Os 2 funcionários operários do rolo receberão um treinamento técnico de 20 horas. “Optamos em dar o treinamento para dois funcionários por precaução, se caso um precisar se afastar temos outro para operar”, diz.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, entregou a chave do rolo para o secretário, Bruno José Heckler, na manhã de quarta-feira (15). Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito, Adir Giacomini, a pregoeira oficial, Fabiane Raquel Mattje, e representante da equipe de apoio, Eliane Andreia Krummel.