14 . 06 . 2019

PREMIAÇÃO DOS CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTSAL E BOCHA

Já estão na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul os troféus e medalhas que serão entregues para os times que chegaram às finais do Campeonato Municipal de Futsal e do Campeonato Municipal de Bocha.

Do Futsal serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar, sendo que o time campeão levará ainda um fardamento para o time. Além disso terá a premiação para o 1º e 2º que esta disputando a modalidade feminina.

Do Campeonato de Bocha será premiado, o campeão, vice campeão, terceiro e quarto lugar, sendo que o campeão ainda ganhará um terno de camisas.

Segundo a Presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Gislaine Martins Marmitt, o Campeonato está acontecendo como o previsto e os times estão disputando com espirito esportivo. “Esperamos que as finais sejam tranquilas, que vença o melhor e ocorra tudo como planejado. Desejamos sorte as equipes e também agradecemos a participação de todos, bem como a comunidade que participa das rodadas nas localidades”.

Convidamos a todos para a final do Campeonato de Bochas a ser realizada no dia 29 de junho. E a final do Futsal no dia 06 de julho, no Distrito de Linha Vitória. Em breve maiores informações sobre as finais.