02 . 09 . 2022

ESCOLINHA DE FUTEBOL RECEBE COLETES PARA TREINOS

O município de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, com presenças do Prefeito Municipal Adir Gicomini, Secretária de Educação Beatriz Ecker, Assessor Jurídico Maiquel Adam, Coordenador de Esportes Jorge Antunes da Silva, Assessor Desportivo e Cultural Gislaine Marmitt, Professor Jair Pinheiro entregou aos seus alunos da escolinha Projeto Osvaldo Sarmento da Silva, 80 coletes para os treinos, beneficiando os 80 alunos participantes do projeto.

O objetivo da escolinha é de estimular a prática esportiva e colaborar com a formação do cidadão, além de estimular os jovens a ficarem longe da criminalidade, drogas, álcool e tabagismo através do esporte, além de promover a educação e a saúde.

Segundo o Coordenador de Esportes Jorge Antunes da Silva, “O futebol é um grande aliado no auxílio do desenvolvimento e crescimento infantojuvenil. É um incentivo para que as crianças e adolescentes sigam o caminho correto na vida, que vejam o esporte como sinônimo de desenvolvimento”.

Autor: Graziela Moss