19 . 04 . 2017

EVENTOS MOVIMENTAM A SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

O Município de Almirante Tamandaré do Sul, comemorou no último domingo (16/04) seu aniversário de emancipação político administrativa. Para comemorar o aniversário vários eventos foram realizados.

Na tarde do sábado, dia 15 de abril, foi realizada a inauguração da obra do calçamento que liga a Sede do Município ao Distrito de Linha Vitória, sendo uma obra de grande importância para os munícipes. O ato foi acompanhado por autoridades municipais, funcionários e comunidade tamandareense. A obra foi realizada com recursos oriundos do governo estadual, e contou com valores provenientes do orçamento do Município.

Já às 14 horas, ocorreu o I Encontro de Bandas Marciais, que contou com a presença de autoridades municipais, funcionários públicos e comunidade local, os quais tiveram a oportunidade de apreciar as apresentações das seguintes Bandas:  Banda Marcial de Almirante Tamandaré do Sul; Banda Marcial de Soledade; Banda Marcial de Não Me Toque e Banda Marcial da Escola Estadual Cristo Redentor de Alpestre. Esse encontro, sendo umas das atividades em comemoração ao aniversário do município, encantou a todos os presentes, que teve como objetivo promover a socialização, a integração e o resgate da cultura de bandas colegiais.

Ainda no sábado, na parte da noite, ocorreu o baile em comemoração ao aniversário do Município, que contou com grande público no Ginásio da Comunidade Santo Antônio, do Distrito de Linha Vitória. O baile foi animado pelas Bandas Cosmo Express e Garotos do Fandango. Na oportunidade, foram eleitas as soberanas do Município para os anos 2018 e 2019, tendo como resultado final: Rainha: Mylena Werlang Faccin; 1ª Princesa: Fabiana Schmitz Zang e 2ª Princesa: Jaíne Naiara Couto Bernardi.

A Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, agradece o empenho e a dedicação de todas as candidatas à Soberanas, bem como funcionários, comunidade tamandareense e visitantes que participaram das atividades em comemoração ao aniversário do município, fazendo desta data festiva uma grande comemoração.