08 . 06 . 2017

GEFIM ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL PROMOVE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

O Grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul promoveu no dia 07 de junho, o I Seminário Regional de Educação Fiscal, que foi um sucesso, tendo a participação de mais de 400 pessoas e 73 municípios.

O Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva deu as boas vindas aos presentes, desejou um ótimo seminário a todos e declarou oficialmente aberto o I Seminário Regional de Educação Fiscal.

Leandro Schmidt, Auditor Fiscal da Receita Estadual, foi um dos painelistas, e falou sobre o tema Nota Fiscal Gaúcha para uma plateia que lotou o ginásio de Esportes de Almirante Tamandaré do Sul.

Pela parte da tarde, o Auditor Fiscal da Receita Estadual Cleto Vanderlei Macht Brutes, abordou o tema Educação Fiscal e a Função Social dos Tributos.

Também teve apresentações das Escolas Municipais que abrilhantaram o evento, bem como vários municípios esplanaram sobre as práticas realizadas no ambito de educação fiscal e referente ao trabalho das equipes volantes.

O Grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul, agradece a todos os participantes e os envolvidos no evento que contou com apoio do DPET, GEFE e outras entidades que ajudaram na divulgação do evento.