05 . 07 . 2017

OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA SEDE DO MUNICÍPIO AVANÇA PARA ETAPA FINAL

Durante o mês de junho, deu-se início a etapa final da obra para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na Sede do Município, compreendendo rede coletora de esgotos projetada do tipo separador absoluto e estação elevatória de esgotos, com tratamento de efluentes domésticos coletados através de estação compacta. Referida obra está sendo executada por empresa contratada por meio de processo licitatório, no ano de 2013.

Segundo informações do Departamento de Engenharia da Municipalidade, que vistoria e acompanha a execução da obra, a mesma encontra-se atualmente com cerca de 75% de sua construção efetivada, sendo que o restante da obra já foi reiniciado, com previsão de término para o ano de 2018. Na próxima etapa estará sendo realizada a escavação para alocação de tubos na extensão da Avenida General Lopes de Oliveira.

Para o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, tal obra é de grande importância para o desenvolvimento do Município, uma vez que proporciona melhor qualidade de vida aos munícipes, sendo indispensável para a proteção da saúde pública.