17 . 10 . 2019

Processo de Escolha do Conselho Tutelar

No domingo (06), foram escolhidas as novas conselheiras tutelares que irão atender as demandas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no município de Almirante Tamandaré do Sul, sendo eleitas 5 titulares e 5 suplentes. Durante todo o dia o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) organizou a eleição. As urnas funcionaram nos seguintes locais: na Escola Raimundo Nedel – Rincão do Segredo, Escola Bento Gonçalves – Linha Vitória, Pavilhão Comunitário – Mata Cobra, Sub Posto de Saúde – Vila Seca e no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) – Sede do município. Ao total foram 970 munícipes Tamandareenses votando nas urnas, elegendo com titulares: As novas conselheiras tutelares serão empossadas no dia 10 de janeiro de 2020. A Presidente do COMDICA, Maria Salete da Silva Ely, agradece a todos que participaram da eleição, aos votantes, equipe que trabalhou e em especial as candidatas que se dispuseram a participar deste processo muito importante para as crianças e adolescentes do município.