23 . 10 . 2019

Prefeito e Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas mais diversas áreas do município de Almirante Tamandaré do Sul, o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, juntamente com os vereadores Cleomar Alves de Freitas (Bude) e Elio Aires viajaram a Brasília, entre os dias 14 a 17 de outubro.

Foram realizadas visitas aos gabinetes dos Deputados Dionilso Marcon, Afonso Mota, Giovani Cherini, Marlon Santos, Pompeo de Mattos, Paulo Pimenta, do Senador Luiz Carlos Heinze. Além disso, participaram de audiências junto ao Ministério do Turismo para liberação de recursos da praça na sede do município e junto ao Ministério dos Esportes visando a liberação de recursos de um Ginásio Poliesportivo, nestes pleitos houve o acompanhamento do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Junto a FUNASA foi realizada audiência com o Presidente Ronaldo Nogueira visando a liberação de recursos para a rede de água da sede do município.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.