06 . 08 . 2021

MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÕES DA FORÇA VOLUNTÁRIA DO ALTO URUGUAI

Na quinta-feira, dia 29 de julho, a Coordenadora Municipal da Defesa Civil  do Município de Almirante Tamandaré do Sul e também Secretária de Assistência Social e Habitação, Sra. Jacqueline Gehlen Três, acompanhada do Assessor Administrativo Habitacional, Sr. Jorge Antunes da Silva estiveram na cidade de Erechim, a fim de receber doações de roupas e calçados, que foram recebidos da Força Voluntária do Alto Uruguai, e que será destinada às famílias do município que são acompanhadas e atendidas pelo Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF), desenvolvido pelo CRAS.

Para a Coordenadora da Defesa Civil, Sra. Jaqueline Gehlen Três, “Estamos passando por um inverno muito frio e um momento de crise, que tem impactado muito a economia das famílias. Então, agora precisamos auxiliar com tudo aquilo que falta. A doação das roupas e calçados é fundamental neste momento".

A administração vem a público envidar agradecimentos ao Major Darci Bugs Júnior que intermediou a doação recebida.