13 . 07 . 2022

PREFEITO E VICE ACOMPANHAM OBRAS DO PROGRAMA PAVIMENTA

Na tarde da última quarta-feira (13/07) o Prefeito Municipal Adir Giacomini acompanhado do Vice-Prefeito Bruno José Heckler, estiveram acompanhando as obras do Programa Pavimenta, junto a ponte de divisa de municípios Almirante Tamandaré do Sul – Nova Boa Vista.
Neste dia foram iniciados os trabalhos naquele local, com a interdição da ponte que liga os dois municípios, bem como o início das obras de escavação, que contará ainda com a quebra de pedras com martelete e detonação de rochas caso necessário.
Estes trabalhos preliminares são de responsabilidade do Município dentro do projeto do programa Pavimenta e, segundo o prefeito Adir Giacomini, deverão ocorrer de forma ininterrupta até a conclusão da obra que está prevista para ocorrer em 180 (cento e oitenta) dias.