02 . 03 . 2023

PARCERIA ENTRE PODER PÚBLICO MUNICIPAL E O 4º GPM DA BRIGADA MILITAR DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL

Na manhã do dia 27 de fevereiro, reuniram-se no gabinete do Prefeito, Sr. Adir Giacomini, o Vice-Prefeito Bruno José Heckler, Jurídico Maiquel Adam, Secretários Valdeci Gomes da Silva e Franciele Dessoy, juntamente com os membros do 4º GPM da Brigada Militar de Almirante Tamandaré do Sul, os soldados Pricila de Bairros e Jairton Benke.

Diante da demanda existente, os participantes entenderam importante a realização de ações conjuntas de prevenção e orientação, a fim de promover a conscientização da comunidade sobre Segurança e Legislação no Trânsito, visando o bem estar e segurança da população, podendo evitar acidentes de trânsito.

Para a Secretária da Fazenda Franciele Dessoy a parceria foi de suma importância, pois essa parceria vai resultar em diversas ações efetivas de educação e informação de toda a população para garantirmos um trânsito cada vez mais seguro.

A Sd Bairros reforçou que “as Leis de Trânsito existem como medidas de segurança. Um acidente, na grande maioria das vezes pode ser evitado, mas mesmo assim acidentes acontecem, e muitas das medidas previstas no Código de Trânsito visam garantir que os impactos e consequências de um acidente sejam minimizados. Portanto, seguir o previsto no Código de Trânsito vai muito além de cumprir a lei, mas sim garantir sua segurança e de sua família, evitando acidentes, ou diminuindo danos quando este ocorrer.”

Autor: Luana Erlo