09 . 03 . 2023

ENCONTRO REGIONAL DAS MULHERES

No dia 04 de março ocorreu o 19º Encontro Regional do Dia Internacional da Mulher, no Ginásio de Esportes de São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul.

A realização do evento esteve a cargo da EMATER/ASCAR, juntamente com as Prefeituras de Almirante Tamandaré do Sul e Santo Antônio do Planalto e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carazinho.

O evento foi organizado com muito carinho para as mulheres da região, com grande participação, diversão e entretenimento. Durante o evento de Sábado aconteceram diversas programações, sendo uma animação com Silvana, Diego e Eliezer, contando com músicas e palestras sobre a mulher e suas qualidades.

A abertura oficial foi realizada com a presença das autoridades presentes, dentre elas o Prefeito Adir Giacomini e representante da EMATER/ASCAR de Almirante Tamandaré do Sul.

Após o almoço, a tarde foi de muita animação o Grupo Só Alegria, bem como ocorreram sorteios de brindes para as mulheres e finalização do evento.

Em seu discurso o Prefeito Municipal desejou um feliz dia das mulheres a todas as presentes, parabenizou os envolvidos pelo evento, e para finalizar ressaltou que todos os dias são dia das mulheres.

Autor: Luana Erlo