10 . 03 . 2014

Giovani Cherini visita a Terra do Gaitaço

Na última quinta-feira (6) esteve visitando o município de Almirante Tamandaré do Sul o Deputado Giovani Cherini para entrega de emenda no valor de R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos agrícolas para o fomento do setor agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Na ocasião, realizada na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde na sede do município, o Parlamentar ainda apresentou recursos da Participação Popular Cidadã de 2013, no valor de R$ 69,500,00 para aquisição de equipamentos agrícolas através da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul.

Além do prefeito municipal Ironi José Sebben estiveram presentes vice-prefeito Valdemar Jiacomelli, vereador Valdeci Gomes da Silva (PDT), presidente do PDT Edoy Ferreira da Silva, Secretária de Projetos Kênia Fengler (PDT), Secretária de Educação Vera Fetter (PDT), Secretário Obras Ercílio Strack, Secretário da Agricultura Claudionor Reisdorfer, representante da Cotrijal Diogo Webber, imprensa e representantes de assossiações.

Cherini declarou na oportunidade que protocolou um projeto na Câmara dos Deputados para que Almirante Tamandaré do Sul se torne oficialmente a Terra do Gaitaço. O prefeito ainda convidou Cherini para prestigiar o VIII Gaitaço em abril.