24 . 04 . 2014

Marcon destina verba para Pavimentação Poliédrica no município

Nesta terça-feira (22) o Ministério das Cidades confirmou através de empenho a emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) cadastrada em 7 de março para a Pavimentação Poliédrica irregular de trechos das Ruas Panazzolo e Barichello no distrito de Linha Vitória e das Ruas Dosalina Meira de Quadros, Manoel Ferreira da Silva e Andina Meira de Quadros no Loteamento Ferreira.

O valor total estimado da obra é de R$ 258.142,50 contemplando uma área total de 4.990,99 m² de pavimentação. O município no momento está aguardando a liberação para o inicio do processo licitatório.

Segundo o arquiteta e urbanista da prefeitura municipal de Almirante Tamandaré do Sul Vanderlise Giraradello, essa trará melhorias na qualidade de vida, escoamento correto das águas pluviais e consequentemente proporcionando o aceleramento do desenvolvimento municipal.