04 . 02 . 2016

Melhor trafegabilidade e bem estar para munícipes tamandareenses

O ano começou com obras em Almirante Tamandaré do Sul. Em janeiro foram iniciados os calçamentos na Rua Aureliano Dias de Meira e na Rua Cel. João Dias de Meira na sede do município e também na Avenida Luiz Graeff de Rincão do Segredo, está já foi finalizada.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios, através da empresa Valdemar Barz e Cia LTDA – ME. Nas ruas da sede do município totalizam uma área de 1,467. 52 m² e em Rincão Segredo 511,11 m² e o valor total estimado é de R$ 82.888,24, recursos próprios do município.

Segundo o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, as obras tem previsão de término para o final do mês de fevereiro. “Esse investimento tem o intuito de melhorias na infraestrutura do município, proporcionando a comunidade tamandareenses melhor trafegabilidade e bem estar. Agradeço o empenho da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito e demais envolvidos pelo trabalho que está sendo desenvolvido”, disse o Prefeito.

Iniciaram também as obras de pavimentação em ruas no Distrito de Linha Vitória na Rua Panazzolo (560 m²) e na Rua Barichello (560 m²), a qual é decorrente a uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Dionilso Marcon (PT), através do Ministério das Cidades, no valor de R$ 294.920,36.  Com esta verba ainda será feira a pavimentação no Loteamento Ferreira na sede do município.