03 . 03 . 2020

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL MARCA O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NA SEDE DO MUNICÍPIO

No dia 03 de março de 2020 realizou-se o lançamento da Pedra Fundamental referente a construção da 1ª Etapa da Praça na sede do Município, sendo que compareceu na solenidade as seguintes autoridades, Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, Vice-Prefeito Municipal, Sr. Adir Giacomini, a Presidente da Câmera Municipal de Vereadores, Sra. Rosangela Strack e demais vereadores, bem como, Secretários Municipais e o engenheiro civil, Kelvin Weber, responsável pela obra.

A construção da praça iniciou-se no mês de janeiro do corrente ano, trata-se de uma obra que advém de Emenda Parlamentar por meio de Convênio firmado entre o Município de Almirante Tamandaré do Sul e o Ministério de Turismo, a qual compreende uma área total de 2.611,25 m².