30 . 09 . 2022

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA É DIVULGADO NO DESFILE CÍVICO

O Mascote da Educação Fiscal DINDIN GAITEIRO, cujo nome foi escolhido através do concurso realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, através da Secretaria Municipal de Educação participou do desfile em homenagem a semana da Pátria que neste ano foi comemorado o Bicentenário da Independência do Brasil. O Desfile aconteceu na sede do Município no dia 11 de setembro.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha além de distribuir prêmios mensalmente também distribui trimestralmente valores as entidades cadastradas no programa, para isto basta que os cidadãos indiquem as entidades que gostariam que recebessem
recursos, através da pontuação gerada nas suas compras.

É muito importante que a população tenha conhecimento destes recursos, de como é arrecadado e onde é aplicado, quanto mais cidadãos tiverem a consciência e solicitarem a inclusão do CPF no momento da compra, estarão ajudando a destinar os recursos arrecadados as entidades que lhes prestam serviço.

Autor: Graziela Moss