03 . 05 . 2013

Município e TW firmam parceria para geração de empregos

Na tarde do dia 02 de maio, os representantes do setor de recursos humanos da TW Transportes, Luara Ecker e Juliano Paes, estiveram em uma audiência com o prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Ironi Sebben. Na oportunidade foi firmada uma parceria entre o município e a empresa para a geração de empregos.

Os moradores de Almirante Tamandaré do Sul que estiverem interessados em trabalhar na empresa podem deixar seus currículos na recepção da prefeitura. Na última quarta-feira de cada mês, durante a tarde, os responsáveis pelo setor de recursos humanos estarão recolhendo os currículos e realizando seleções, em um espaço junto à prefeitura municipal.

O objetivo da parceria é proporcionar aos moradores de Almirante Tamandaré do Sul, que tenham mais de 18 anos, mais uma opção de emprego, visando diminuir o desemprego no município.