08 . 10 . 2014

Secretaria de Saúde recebe um dos veículos adquiridos

Na terça-feira (7) a Secretaria de Saúde, Habitação e Assistência Social de Almirante Tamandaré do Sul recebeu um dos veículos adquiridos para atender as necessidades da saúde municipal. O Chevrolet Spin LTZ de 7 lugares foi adquirido no valor de R$ 60.800,00, através de processo licitatório.

O veículo foi entregue pelo consultor de vendas da empresa Carazinho Veículos LTDA Tiago Mendes ao prefeito, Ironi José Sebben, e para a secretária da Saúde, Carine Bernardi, na Unidade Básica de Saúde.

A secretaria ainda espera um segundo veículo que foi adquirido juntamente com a Spin, o qual está passando por algumas adequações para servir de Ambulância Semi UTI no valor R$ 143.000,00, com entrega prevista para 30 dias.

Lembrando que os veículos foram comprados com repasse do Governo do Estado no valor de R$ 150.000,00 liberados para o município em maio de 2014 e mais uma contrapartida dada pelo município.