11 . 11 . 2022

CRESOL APOIA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Os alunos da Escolinha Municipal de futebol, projeto “Osvaldo Sarmento da Silva”, receberam na última segunda-feira (31/10), aproximadamente 90 garrafas de água para serem utilizadas no dia a dia durante os treinos.

Atualmente a escolinha conta com cerca de 90 alunos, dentre crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, que participam semanalmente das atividades.

A Cresol de Almirante Tamandaré do Sul vem incentivando e apoiando as crianças e adolescentes na prática de esportes.

O Coordenador de Esportes, Jorge Antunes da Silva em nome da administração municipal agradece a Cresol de Almirante Tamandaré do Sul, em especial a Gerente Aline Dalberto e sua equipe por todo o apoio e incentivo na prática de esportes.

Autor: Graziela Moss