13 . 08 . 2013

Prefeito Ironi cumpre agenda em Porto Alegre

No dia 09 de agosto, o prefeito Ironi Sebben esteve em Porto Alegre para cumprir agenda nas secretarias de Desenvolvimento Rural e Planejamento.  Na secretaria de Desenvolvimento Rural, o prefeito esteve em uma reunião com o diretor de Agroindústria Familiar, Ricardo Frisch, sobre o incentivo a formação de agroindústrias familiares no município e o projeto de construção de dois novos quiosques de comercialização de produtos oriundos de agricultura familiar, na BR 386.

Na secretaria de Planejamento, o prefeito entregou o projeto do trevo de acesso para a Hidromineradora Valle Azul, na BR 386. O projeto visa à construção de um trevo, para assegurar maior segurança no acesso à empresa. A rodovia está sob concessão da Coviplan até o final do ano e após volta aos cuidados do DNIT, através do governo federal.