26 . 10 . 2015

Administração inicia melhorias e ampliação de ponte

O Prefeito Municipal conferiu na tarde desta quarta-feira (21), o início das obras de melhorias e ampliação da ponte, que faz divisa de Almirante Tamandaré do Sul com a cidade de Carazinho, localizada na Faixa Mata Cobra. De acordo com o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, “as melhorias e ampliação, visam solucionar o escoamento de grãos e o tráfego de maquinas agrícolas de grande porte, pois o município é essencialmente agrícola”, explica.

As melhorias na ponte são reivindicações antigas dos produtores da região, uma vez que a estrada é muito utilizada para escoamento da produção agrícola bem como do transito de maquinas e equipamentos agrícolas.

“A nova estrutura trará melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários daquela estrada, demonstrando a preocupação e o compromisso da Administração Municipal com a Infraestrutura Municipal”, conclui o Prefeito.