27 . 11 . 2015

Obras da primeira praça municipal iniciaram em Rincão do Segredo

Na manhã de quarta-feira (25) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, de Almirante Tamandaré do Sul esteve visitando as obras de construção da Praça do distrito de Rincão do Segredo. Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (23) e tem prazo de finalização, conforme o contrato, para três meses.

Serão feitos serviços de pavimentações, paisagismo e iluminação, incluindo material de mão de obra no terreno localizado na Rua Luiz Graeff, com uma área total de 960 m². A obra está sendo realizada com recursos próprios, no valor de R$ 52.993,69, sendo que, deste montante de R$ 40.025,63 correspondem aos materiais e o valor de R$ 12.968,06 correspondem à mão de obra.

Na oportunidade o prefeito Valdeci vistoriou a obra e teve uma conversa com os construtores da empresa KSB – Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do processo licitatório.