20 . 06 . 2016

XV Campeonato Municipal de Bochas chega à faze final

Na tarde do último sábado (18), foram conhecidas as equipes finalistas da 10ª edição do Campeonato Municipal de Bochas de Almirante Tamandaré do Sul. O campeonato tem participação de 8 equipes, divididas através de sorteio em duas chaves.

Na sua fase semifinal, enfrentaram-se, de forma cruzada, as duas melhores equipes classificadas na fase inicial do campeonato. Assim, em jogos de ida e volta, os confrontos aconteceram nas canchas das comunidades da sede do município e também do interior, onde aconteceram os seguintes resultados:

Jogos de Ida, dia 11 de junho:

São João   4 - 2 – 11  X   12 – 12 - 12               União Vitoriense A

Os da Baixada         8 - 12 - 12  X  12 - 8 - 10       Linha Dupla

Jogos de Volta, dia 18 de junho:

São João    12 – 12 - 8           X             7 – 9 - 12              União Vitoriense A

Os da Baixada         10 – 6 - 12           X             12 – 12 - 9           Linha Dupla

Desta forma, os finalistas são as equipes Linha Dupla e União Vitoriense A, que se enfrentarão no próximo sábado, dia 25 de junho (13h 45min) na Cancha de Linha Dupla, e dia 02 de julho, na Cancha de Linha Vitória.

Acontecerão, nas mesmas datas, os jogos de disputa pela 3ª colocação, entre São João e Os da Baixada. A primeira rodada será na cancha da equipe do São João, na sede do município e a segunda rodada, na cancha de Vila Seca.