22 . 06 . 2018

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL RECEBE RETROESCAVADEIRA PARA SEC. DE AGRICULTURA

O Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, juntamente com os vereadores Claudionor Reisderfer, Elio Aires e Vali Evaristo Giacomelli, estiveram na cidade de Esteio/RS na sexta-feira, 08 de junho, onde na oportunidade o Prefeito Municipal assinou o termo de Cessão de Uso de uma Retroescavadeira adquirida e repassada ao Município por parte do Governo do Estado. Para o Prefeito Municipal, tal equipamento será de grande valia para o desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiando diretamente a comunidade tamandareense. A máquina foi entregue no dia 21 de junho (quinta-feira) e já se encontra no Município, sendo que na sexta-feira, 22, ocorreu em frente ao Centro Administrativo a entrega oficial da máquina ao Prefeito e ao Vice-Prefeito Municipal, e nos próximos dias será integrada a frota do Município.