14 . 05 . 2020

Secretaria Municipal de Assistência Social recebe alimentos de empresa e repassa para famílias em situação de vulnerabilidade social

Na manhã da quinta-feira (14) nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul, a empresa ROSS repassou a este órgão cinco cestas básicas de gêneros alimentícios e produtos de limpeza.
Estes produtos estão sendo repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastrados no Cadastro Único do município.

Desta forma, a Secretária Municipal Greice Fatima Luft, agradece a colaboração e solidariedade desta empresa, pois com certeza estes produtos farão a diferença para as famílias cadastradas no CRAS em situação de vulnerabilidade social.