03 . 12 . 2014

Atribuições das Secretarias de Obras e da Agricultura estão a cargo de Aristides Klein

“Quando cheguei em Almirante Tamandaré, na época ainda pertencente à Carazinho, vi que era aqui  onde iria plantar sementes para colher bons frutos”. É assim que o novo Secretário de Obras e da Agricultura, Aristides Klein, 58 anos, mais conhecido como Chico, chegou a Almirante Tamandaré em 1961, ainda criança e já pensando em ajudar a localidade a crescer.

Na quarta-feira (26) Aristides Klein assumiu as secretarias municipais de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito e a de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Segundo ele, está será uma nova etapa em sua vida, de conhecimento e de mais contato com os agricultores e moradores do município. “Já sou vereador desde 2001, quando vi Almirante Tamandaré virar cidade, então já estou em contato com os munícipes desde então, mas agora estarei mais ainda. Pois me disponibilizo sempre para com os munícipes”, diz Chico.

Aristides já possui experiência em cargos públicos, pois faz parte das legislaturas na Câmara de Vereadores desde 2001 e ficará até 2016. Foi o vereador mais votado em 3 eleições e Presidente do Legislativo 2 vezes. Ainda no Legislativo foi um dos proponentes da Lei da Ficha Limpa no município em 2013. Já no meio rural, desde seus 18 anos até ano passado, tinha o cargo de diretor do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Carazinho, trabalho este que se dedicou por 30 anos.

As metas para está nova empreitada são, trabalhar lado a lado com os munícipes, em especial com os agricultores, dar continuidade com alguns trabalhos que vinham sendo feitos e aplicar outros que possam vir a ser importantes, prestando sempre auxílio a quem mais necessita. “Nossas metas se baseiam em ajudar o munícipe, independente de qualquer desavença. Somos um povo que trabalha e precisamos nos unir para juntos colher os bons frutos”, conclui Aristides.