15 . 03 . 2016

XI Campeonato Municipal de Futsal

No domingo (13) houve a final do XI Campeonato Municipal de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul, no Ginásio São João Batista na sede do município. Na oportunidade estiveram presentes as autoridades: prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva e esposa, vice-prefeito Adir Giacomini, secretária de Educação, Cultura e Lazer Franciele Dessoy, secretário da Agricultura Marcelo Rosa e o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Leandro Ribeiro.

Na final tiveram dois jogos, na disputa do terceiro e quarto lugar, o Atlético Mata Cobra ganhou de 03X02 do Gaúcho/Segredo, e no segundo o Dubweiser ganhou do União Vitoriense A, com um placar de 02X03. Com esse placar os times foram para a prorrogação, onde o resultado foi de 00X00, indo para os pênaltis, onde o placar foi de 03X01 para o Dubweiser. Com esse resultado levaram as taças:

Campeão: Dubweiser

Vice Campeão: União Vitoriense A

3º lugar: Atlético Mata Cobra

4ª lugar: Gaúcho/Segredo

Foram premiados os jogadores:

Goleiro menos vazado: Fernando Eckhardt (União Vitoriense A)

Artilheiro: Airton Klein Junior (Dubweiser)

O Prefeito, no uso da palavra, parabenizou a todos os jogadores que participaram do campeonato, aos munícipes que se fizeram presentes na torcida pelos seus times e disse que a Administração se orgulha em apoiar o esporte no município.