Notícias

15 . 03 . 2017

Resultado da Semifinal e Definição da Final do Campeonato Municipal de Futsal

Resultado da rodada da Semifinal, do domingo, dia 12 de março: no 1º jogo a equipe Dubweiser venceu em tempo normal de jogo, por 4x2 da equipe Não Vai Que é Fria. Na prorrogação, Dubweiser venceu novamente, por 2x1, levando a disputa para os penaltis. E nestes o placar ficou de 3x1 favorável para a equipe Dubweiser, a qual garantiu vaga na final.

No 2º jogo a equipe do Atlético Mata Cobra ganhou de 3 x 0 para a equipe o União Vitoriense A, resultado que garantiu a vaga da equipe do Atlético na final da competição.

Os próximos jogos são da disputa da final, tendo rodada na quarta-feira, dia 15 de março, com início às 20 horas, no Ginásio da Comunidade São João Batista, na sede do Município, disputando 3º e 4º lugar a equipe do Não Vai Que é Fria X União Vitoriense A. E na disputa pelo 1º e 2º lugar, estão a equipe do Atlético Mata Cobra X Dubweiser.

 

E a grande final será no sábado, dia 18 de março, no Ginásio da Comunidade São Jorge de Mata Cobra, com início às 20 horas, tendo os seguintes jogos: o primeiro jogo disputando 3º e 4º lugar o União Vitoriense A X Não Vai Que é Fria. E o Atlético Mata Cobra X Dubweiser, disputam o 1º e 2º lugar.