21 . 02 . 2019

Prefeito e Vereador viajam a Porto Alegre em busca de recursos

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, principalmente no que se refere a segurança pública do município, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva viajou a Porto Alegre, no dia 20 de fevereiro, acompanhado do Vereador Ironi José Sebben.

Na oportunidade, realizou visita ao Secretário de Estado da Segurança Pública, ao qual solicitaram o destacamento de mais policiais efetivos no município. Junto à FUNASA, foi solicitada a realização de vistoria final a fim de liberação da obra de construção da rede de esgotamento sanitário da sede do município, uma importante obra que beneficiará a população e conferirá qualidade de vida aos munícipes.

Já no DNIT, foi realizado o protocolo de ofício requerendo a instalação de lombada eletrônica no Km 154 da BR 386 (Distrito de Rincão do Segredo), para uma maior segurança dos pedestres e motoristas que transitam no local.

Segundo o Prefeito, o contato com esses departamentos e secretarias é muito importante, a fim de garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos e a segurança do nosso município.