21 . 06 . 2019

Escolha do Mascote do Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), estiveram reunidos, na quarta-feira, 19, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, de Almirante Tamandaré do Sul, para realizar a escolha do desenho vencedor, do Concurso de Criação e Denominação do Mascote do Programa de Educação  Fiscal do Município.

O Concurso faz parte da programação de Educação Fiscal desenvolvida nas Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental da Rede Municipal, com alunos da Pré Escola ao 5º ano. O objetivo é proporcionar aprendizado da temática, fortalecendo o exercício da cidadania.

Alunos das três escolas municipais estão participando do Concurso do Mascote, onde nesta primeira etapa, a comissão selecionou um  trabalho de cada escola. A divulgação do desenho e os vencedores do concurso, com entrega da premiação será no dia 19 de julho, junto as festividades da Festa Julina, onde as três escolas estarão promovendo o evento, juntamente com a Secretaria de Educação.