25 . 05 . 2016

Loteamento Ferreira recebe pavimentação poliédrica

O município de Almirante Tamandaré do Sul teve diversas obras inauguradas na programação do Gaitaço deste ano, e durante esta semana mais uma pavimentação poliédrica está sendo conluiada no município.

As obras foram realizadas no Loteamento Ferreira na sede do município, onde as ruas, Dosalina Meira de Quadros  (1.215 m²), Andina Meira de Quadros (1.440 m²) e Manoel Ferreira da Silva (1.215 m²),  receberam a pavimentação poliédrica. A obra é um subsidio com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades com uma contrapartida financeira do município, e de emenda parlamentar do deputado Marcon. Estes recursos serviram para as pavimentações em diversas ruas de Almirante Tamandaré do Sul, as quais já foram entregues a comunidade tamandareenses. As pedras para o assentamento da pavimentação foram fornecidas pelo município, como contrapartida física.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, esteve visitando a obra no dia 24 de maio, onde se colocou a disposição dos trabalhadores para o que fosse necessário. Ele salienta que novamente o município está ganhando com obras que a Administração Pública esta disponibilizando. “Queremos salientar que nossa alegria é poder ver a comunidade vivendo bem e com o apoio do poder público. Inauguramos mais obras no município, e isso prova que estamos pensando no bem estar da população tamandareense”, diz o Prefeito.