03 . 02 . 2020

Superando Limites com Tiago Linck

Tiago Linck e sua família estiveram realizando uma palestra com o tema “Superando Limites” na noite desta quinta-feira 30 de janeiro de 2020 no município de Almirante Tamandaré do Sul, uma atividade desenvolvida pelo CRAS em parceria com o SESC para todas as famílias vinculadas nos serviços assistenciais e comunidade em geral.
A acolhida aos presentes foi realizada pelo vice-prefeito municipal Sr Adir Giacomini, pela secretária de Assistência Social Greice Luft e pela Presidente da Câmara de Vereadores Rosangela Strack.
Quem inicia a palestra contando a história da família Linck é Jair, pai de Tiago, só depois o menino de 12 anos começa relatar sua história de vida, com a participação da mãe e das irmãs, a família prende a atenção dos presentes transmitindo uma mensagem de amor e superação.
Tiago desempenha diversas atividades de forma independente, como escrever e ler. Ele também gosta de nadar e mostrou isso em um vídeo durante a conversa com o público. “Sei que muitas pessoas estão desmotivadas, então eu falo para elas serem felizes e nunca desistirem dos seus sonhos.”
Se o “Tiago consegue, você também consegue” concluí ele.