11 . 10 . 2017

Secretaria de Educação realiza o Criançando 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer realizou durante todo o dia (11) quarta-feira, o tradicional Criançando, no Pavilhão da Comunidade Católica de Almirante Tamandaré do Sul. As crianças do Ensino Fundamental, Educação Ifantil, Escola Estadual e EMEI Cantinho da Criança, estiveram participando das atividades com diversos brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador e centopeia inflável, foram feitas tatuagens nas crianças e foi servido lanche, cachorro quente e suco.

A Secretaria agradece a todos que estiveram envolvidos na organização deste evento especial, aos Diretores, professores e alunos que vieram participar. Segundo a Equipe da Secretaria de Educação “O dia das Crianças é muito especial para nós da Secretaria, pois sabemos que temos o dever de auxiliar na educação das crianças do nosso município. Por isso, neste dia damos seguimento a esse avento tradicional que alegra e encanta nossas crianças”.