07 . 06 . 2013

Prefeito e Secretário participam de seminário do Tribunal de Contas

O secretário da Fazenda, Planejamento e Administração em exercício Rodrigo Moehlecke e o prefeito Ironi Sebben participaram do encontro Diálogo Público, do Tribunal de Contas da União, em Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de maio. O tema do encontro foi Busca da Melhoria da Governança Pública e tratou de assuntos referentes a uma melhor gestão dos recursos municipais .

Em seguida o prefeito e o secretário visitaram a Assembleia Estadual, onde tiveram uma audiência com o deputado estadual Márcio Biolchi, da bancada do PMDB, em busca de apoio aos projetos do município. Em outro momento, tiveram um encontro com as lideranças do PT gaúcho: deputado estadual Edegar Pretto, deputado federal Dionisio Marcon e o presidente do honra do PT-RS Olivio Dutra.  O município busca parcerias para as emendas cadastradas.