02 . 07 . 2019

Aquecendo Vidas Vestindo Corações

A Campanha do Agasalho 2019 Aquecendo Vidas Vestindo Corações, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o CRAS, contou com o apoio e pontos de coleta da Prefeitura Municipal; SICREDI; CRESOL e Mercado Hyper Mattos, inclusive no CRAS, com arrecadação de agasalhos, calçados, cobertores entre outros, a fim de aquecer famílias em situação de vulnerabilidade social, neste inverno.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Srª Greice F. Luft, o resultado desta Campanha foi positivo decorrente a solidariedade das pessoas que participaram, sendo muito importante arrecadar agasalhos de inverno em boas condições para serem repassadas às famílias em vulnerabilidade social.

Cabe salientar que foi recebido no período da Campanha, doação de agasalhos realizada através de uma gincana da Escola Estadual. Então esses  agasalhos recebidos, assim como foram arrecadados, os mesmos já foram sendo repassados para as famílias do município de Almirante Tamandaré do Sul, com o intuito de aquecer vidas e vestir corações.

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS de Almirante Tamandaré do Sul agradecem a todos os envolvidos e os munícipes que nesta Campanha do Agasalho 2019.