28 . 08 . 2019

Chama Crioula é recebida na cidade de Chapada

A coordenadora da Sétima Região Tradicionalista Gilda Galeazzi, ao lado de autoridades e de várias entidades dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul e da região, e os cavaleiros representando Almirante Tamandaré do Sul, Juliano Barrichello recebeu neste ato a Chama  Crioula e o cavaleiro Claudionor Meira a Bandeira do MTG.

Estiveram em Chapada, na tarde do dia (22), saudou a chegada dos Cavaleiros do Planalto Médio e repassou a centelha para os municípios da região.

A Chama Crioula foi recebida na manhã do dia (23), na Prefeitura Municipal e seguiu até o CTG Lageano das Coxilhas.

Participe das Programações da Semana Farroupilha

de Almirante Tamandaré do Sul:

13/09 – Cerimônia de Abertura da Semana Farroupilha, às 9:30 horas, no Galpão Farroupilha

15/09 – Almoço Matambre Recheado e Churrasco, no CTG Lageano das Coxilhas, com a seguinte programação: Cerimônia de Posse da Nova Patronagem; Apresentações das Invernadas Artísticas. Animação Grupo Herança Farrapa.

16/09 – Escola Estadual – Curtas Gaúchas

18/09 – Mateada das Escolas, no CTG Lageano das Coxilhas, às 13:30 horas

19/09 – Jantar no CTG Lageano das Coxilhas, com o seguinte cardápio: Feijão Tropeiro e Carreteiro. Promoção das Invernadas Artísticas.

Participe!