28 . 05 . 2018

Prefeito e Servidores participam da XXI Marcha à Brasília em defesa dos Municípios

O município de Almirante Tamandaré do Sul esteve representado na XXI Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, pelo Prefeito Municipal Sr. Valdeci Gomes da Silva, bem como pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, Sra. Greice Fátima Luft e Srta. Caroline Dias, Agente Administrativo(a) e Gerente Municipal de Convênios.

A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, ocorreu nos dias 21 a 24 de maio de 2018, tendo como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios.

“Participei da XXI Marcha para discutir melhores práticas para fortalecer a municipalidade e aproveitei a oportunidade para visitar vários Ministérios e Gabinetes dos Deputados Federais, na busca de recursos para ajudar no desenvolvimento de Almirante Tamandaré do Sul” – disse o prefeito Valdeci.

Durante o evento foram discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Autor: Jacqueline Gehlen Três