26 . 12 . 2018

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL DO CRAS

No dia 21 de dezembro, o CRAS reuniu crianças, adolescentes e famílias atendidos pelos grupos do PAIF e SCFV, para uma confraternização natalina.
Na ocasião, foi realizada uma celebração com entrega de presentes.
A equipe do CRAS juntamente com a Secretária de Assistência Social Sra. Greice Fatima Fuft, acolheram os presentes, transmitindo uma mensagem de Natal também em nome do Poder Executivo Municipal. “Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.  Desejamos aos nossos amigos e munícipes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!”
Na oportunidade, foi prestada uma homenagem póstuma a Sra. Vera Lucia Batista Benemann, falecida no dia 24 de dezembro de 2017, que ocupava o Cargo de Assistente Social nesta municipalidade.
Para encerrar, foram prestigiar as festividades do Natal em Festa.