28 . 03 . 2019

Programa “Mais Médicos para o Brasil” disponibiliza profissional para atendimento no Município

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, na quinta-feira (28), o médico Dr. Pedro Henrique Santos Rosa, o qual foi disponibilizado para atendimento médico no município, por meio do Programa ”Mais Médicos para o Brasil”.

O médico já foi integrado à equipe da Secretaria de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul, e em breve iniciará os atendimentos na UBS da sede e sub-postos de saúde das demais localidades. Para a Secretária de Saúde do município, Sra. Franciele Dessoy, a vinda do profissional contribuirá, significativamente, para a melhoria do atendimento de atenção básica na área da saúde aos munícipes.