03 . 05 . 2019

Escolha do Mascote do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

O Grupo Municipal de Educação Fiscal – GEFIM esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e com as diretoras das escolas da rede municipal de ensino, para tratar a respeito do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, na oportunidade foi tratado sobre o concurso da escolha do(a) mascote símbolo do Programa Municipal de Educação Fiscal e seu respectivo nome.

O concurso tem o objetivo atrair a participação e interação do público, possibilitando maior envolvimento da comunidade com o Programa.

Poderão participar do concurso os Estudantes das Redes Municipalde Educação Infantil, turma do pré ll aos 5º ano. Os desenhos e nomes deverão ser inéditos e originais e deverão ser criações dos próprios concorrentes, e mesmos deve ser realizados em sala de aula, sendo aceitos apenas 1 (um) desenho de cada estudante da escola.

A Administração Municipal irá premiar o autor do mascote e  nome vencedor  com um prêmio surpresa  e a escola deste aluno com uma coleção de livros.