29 . 08 . 2019

Homenagem as famílias da EMEF Bento Gonçalves

A Escola Bento Gonçalves preparou uma noite especial para as famílias, (23), momento de homenagem e confraternização. Esteve presente o Vice Prefeito, Adir Giacomini e sua esposa, Secretaria de Educação, Beatriz Ecker Soares, Coordenadora Pedagógica Denize Ribeiro, Presidente da ACPM Rosangela Fetter, Presidente da Comunidade Airton Barichello, Vereador da Comunidade Vali Giacomelli, mãe e Secretária de Saúde Franciele Dessoy.

Professores, funcionárias, pais e avós, participaram desta noite de lindas homenagens realizada com muito amor pelos alunos, apresentação do Coral Infantil Ritornelo e após servido uma janta e entrega dos presentes as famílias.

A Direção agradece a presença de todos e o envolvimento da equipe Bento em realizar essa noite linda de homenagens, é nessa parceria ESCOLA e FAMILIA que a educação acontece.