27 . 06 . 2014

Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel na torcida pelo hexa

A Escola Municipal Raimundo Nedel, do distrito de Segredo - Almirante Tamandaré do Sul tem realizado várias atividades no mês de junho por ocasião da COPA DO MUNDO que ocorre em nosso país.

A Escola está em pleno ritmo de Copa e isso já pode ser visto ao entrar no saguão da mesma, pois ela está completamente verde e amarela, já que diversos trabalhos estão expostos e isso demonstra o quanto esse importante momento esportivo e histórico tem feito parte de nossa vida.

Entre os trabalhos realizados, podemos citar: o trabalho realizado com as turmas de Pré-escola, com o título “Nosso time bate um bolão”; o trabalho que envolveu os países participantes da Copa do Mundo 2014, realizado pelos alunos do 6º ao 9º anos. Também há um entusiasmo muito grande em relação ao “Bolão da Copa”, com a participação dos alunos de 6º ao 9º anos, que estão tendo a oportunidade de realizar apostas dos placares dos jogos do Brasil.