15 . 07 . 2014

Um sonho realizado: funcionários da administração pública estão em novas instalações

Na sexta-feira (11) a Administração Pública de Almirante Tamandaré do Sul realizou a mudança para o novo Centro Administrativo João Domingos Rodrigues da Silva, o qual tem a finalidade proporcionar melhor comodidade dos funcionários da administração, bem como as secretarias municipais.

A Secretaria da Agricultura, EMATER-RS/ASCAR e a Secretaria da Educação, que antes eram em prédios separados da Administração, agora se integram no mesmo local, trabalhando juntamente com os demais setores.  A única Secretária que não será junto ao novo Centro Administrativo é a da Saúde, a qual continua no mesmo lugar.

Lembrando que as obras do Centro iniciaram em 2009 e a cerimônia de inauguração foi no dia 11 de Abril de 2014 nas festividades do VIII Gaitaço. “A mudança foi feita pelos funcionários da administração com grande alegria e entusiasmo. Sabemos que os funcionários, em especial os mais antigos, sonhavam com esse momento. Esperamos que o trabalho e a sabedoria de nossos funcionários prevaleçam nesses momentos futuros e que possamos fazer um trabalho ainda melhor no novo centro”, salientou o prefeito Ironi José Sebben.

O prefeito Ironi ainda convida a todos para que venham visitar o novo Centro Administrativo de Almirante Tamandaré do Sul.