30 . 07 . 2014

Linha Barra e Linha Dupla estão inclusas no Orçamento Participativo 2014

Na manhã de quarta-feira (30) o prefeito Valdemar Jiacomelli e o assessor técnico Ederson Drehmer, de Almirante Tamandaré do Sul, estiveram em reunião com as agentes de saúde para tratar do Orçamento Participativo Municipal 2014.

Na oportunidade foram definidas duas novas localidades que irão integrar o Orçamento Participativo, são elas Linha Barra e Linha Dupla. Também foram mapeadas as localidades por moradores residentes nas localidades e não por eleitores como vinha sendo feito. A votação acontecerá no próximo mês, em datas a serem definidas.

“A importância do Orçamento Participativo é fazer com que às comunidades dialoguem entre ela, para decidir quais são as necessidades das localidades, para então destinar a verba do Orçamento”, explica Ederson Drehmer.